Zé Vaqueiro se pronuncia após não convidar mãe biológica para o casamento
O cantor se casou na última segunda-feira (25) e a cerimônia foi transmitida através do Instagram
O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou após a polêmica de não ter convidado a mãe biológica para seu casamento. Através do Instagram, ele postou uma sucinta nota de esclarecimento no fim da manhã desta quarta-feira (27).
“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu. Att, José Jacson”, escreveu ele.
O assunto tornou-se um dos mais comentados da internet após a mãe biológica de Zé descobrir que o filho estava se casando apenas durante uma live que transmitia a cerimônia, na última segunda-feira (25). O cantor se casou com a empresária Ingra Soares.
“Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido. Eu soube agora”, comentou Nara de Sá. Internautas logo viram o comentário e passaram a repercutir o assunto, que logo passou a ser discutido e julgado nas redes sociais.
História de Zé Vaqueiro e mãe biológica
José Jacson nasceu em Ouricuri, sertão pernambucano, em janeiro de 1999. Como a mãe biológica era cantora de forró, ela seguiu com as apresentações após o nascimento do filho. Sendo assim, Zé Vaqueiro foi criado pela avó, Leônidas de Sá.
O distanciamento de Nara sempre foi latente e, dessa forma, Zé considera a avó como sua verdadeira mãe. Apesar disso, ainda ajuda Nara financeiramente, mas já chegou a ficar mais de um ano sem se encontrar com ela.
A reaproximação entre filho e genitora aconteceu apenas depois de Zé Vaqueiro se destacar no cenário musical brasileiro.