assista

Zeca Pagodinho relembra pedido inusitado de fã: ‘Pediu foto com defunto’

Cantor também revelou quanto ganha em sua aposentaria pelo INSS

O cantor Zeca Pagodinho revelou no podcast “Tá Benito?” suas frustrações com a abordagem de certos fãs quando o encontram. O cantor disse que costumam pedir fotos com ele em situações inadequadas, como quando ele visita alguém em um hospital ou vai a um velório. O sambista contou um episódio peculiar que ocorreu no enterro de seu amigo Paulinho Galeto em 2018.

“Esse negócio de foto está muito chato. Antes eu dava autógrafo quando a pessoa estava com disco, né? Agora telefone todo mundo tem. Não dá para ir a um velório, não dá para visitar ninguém num hospital“, lamentou Zeca, que acrescentou: “Já me pediram foto num velório, mas eu não tiro. No velório de um amigo meu, Paulinho Galeto, o cara queria que eu fosse na capela ao lado para ver a sogra dele, que era minha fã, e tirar uma foto. Eu falei: ‘Só se ela sorrir’. Como é que eu vou tirar foto com defunto?”.

Além dos desabafos sobre as fotos, Pagodinho também revelou quanto ganha em sua aposentaria pelo INSS. “Tô ganhando um dinheirão. Levei a família inteira (no dia em que me aposentei), todo mundo achando que ia sair rico de lá. Ganho R$ 4 mil por mês”, disse o cantor.

Em 2022, o artista se recusou a tirar foto com um fã num shopping pois estava de manhã. O internauta Gustavo Correa publicou um vídeo no Instagram no qual pede um registro com Zeca e o cantor, então, responde sem parar de andar: “Ah, que isso? Uma hora dessas?”.

Gustavo reagiu com tranquilidade. “Fiz mais pelo entretenimento. Queria saber como ele reagiria. Me amarro nele, sou muito fã e entendo super a parte dele. Ele deve estar de ressaca. Quase onze da manhã e gente pedindo para tirar foto com o cara… ressaca braba”, brincou.

Zeca Pagodinho relembra pedido inusitado de fã: ‘Pediu foto com defunto’

YouTube video player

Em dia chuvoso no Rio, Zeca Pagodinho atualiza look de inverno que fez sucesso na web