UFA

Zezé Di Camargo tem alta médica após internação às pressas

Sertanejo foi internado no Hospital Sírio-Libanês após sentir dores no peito

(Foto: Reprodução Gshow)

O cantor Zezé Di Camargo, 58 anos, internado no último final de semana após sentir dores no peito, recebeu alta nesta quarta-feira (12), e passa bem. O sertanejo precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e passou por uma bateria de exames.

Para o Mais Goiás, a assessoria do cantor informou que ele já está indo para casa. “Ele procurou o médico de confiança dele e fez vários exames. Ele já está muito bem, graças a Deus”.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Zezé Di Camargo foi submetido a um cateterismo que constatou obstrução grave de uma de suas artérias. Conforme lê-se na publicação, os médicos decidiram pela colocação de um stent e o procedimento foi realizado com sucesso.

Stent é um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação dos tecidos.

A colunista explica que o procedimento é indicado em situações de emergência quando há entupimento da artéria coronária do coração e também para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.

Por estar bem após o susto, é esperado que o irmão de Luciano Camargo faça uma publicação em seu Instagram ainda nesta segunda-feira para dar mais detalhes do episódio.

‘É o Amor’: 30 anos do maior sucesso de Zezé di Camargo e Luciano

É o Amor faz jus ao pé da letra como manda a composição: mexe com a nossa cabeça. Composta por Zezé di Camargo e interpretada por ele junto com o irmão, Luciano, a faixa completa 30 anos nesta segunda-feira (19). A canção conseguiu feitos maravilhosos com o seu desenvolvimento, sendo o principal deles levar a dupla goiana para reconhecimento nacional.  Leia na íntegra!

Zezé Di Camargo lança clipe em homenagem ao pai, Seu Francisco; assista