Acertado com outro clube, Victor Andrade pede para deixar o Vila Nova; centroavante também está de saída
Com poucas chances com Claudinei Oliveira, atacante está de saída e será reforço do Juventude, enquanto João Celeri retorna ao Grêmio Anápolis
Próximo a abertura da janela de transferências, os clubes estão se movimentando para o mês de julho que promete muitas mudanças dentro dos clubes. Após ser derrotado pelo Sport, fora de casa, o Vila Nova vai ter duas saídas em seu ataque. Em meio a procura por reforços, o Tigre não vai contar mais com Victor Andrade e João Celeri.
Contratado pelo Vila Nova na última temporada, Victor Andrade disputou 21 jogos, marcou dois gols, mas acabou se lesionando em seu melhor momento. Neste ano, o atacante entrou em campo em apenas quatro oportunidades, mas entrou em rota de atrito com a comissão técnica. O jogador chegou a comentar em uma publicação no instagram dizendo que estava fora ‘por opção da comissão’.
Com uma oferta do Juventude, Victor Andrade pediu para deixar o Vila Nova e irá assinar com o time gaúcho para a sequência da Série B. “Victor Andrade não joga mais pelo Vila Nova. Tenho muito carinho por ele, mas a coisa não andou, ele é muito impetuoso. Combinou situações e decidiu tomar outro destino”, disse o presidente do Colorado, Hugo Jorge Bravo.
Quem também não continua no Vila Nova é o atacante João Celeri. O atleta foi um dos destaques do Campeonato Goiano desta temporada, com seis gols em nove jogos, e foi contratado como uma ‘aposta’ do Colorado. Na Série B, entrou na reta final de dois jogos, diante do Criciúma e também do Sampaio Corrêa. Ele irá retornar ao Grêmio Anápolis e deve ser emprestado para uma equipe de Portugal.