Futebol de Base

Adrianinho se mostra ansioso em retorno aos gramados após lesão no início da temporada: “Foi um tempo bem difícil”

Atacante do Vila Nova rompeu o LCA ainda na primeira rodada do Goiano Sub-20, onde marcou gol contra o Cerrado

Em fase final de tratamento, Adrianinho já se mostra ansioso com seu retorno aos gramados. O atacante que se lesionou ainda no Goiano Sub-20 revelou as dificuldades estando do lado de fora do campo e que força familiar fez com que não desistisse. Confira a história do atleta.

Quem é Adrianinho?

Natural de Aparecida de Goiânia (GO), o fez escolinha na base do Goiás, mas foi na base onde iniciou sua trajetória no futebol, ainda com 14 anos a pedido do seu pai, o ex-atacante Adriano Magrão. Foi se destacando no clube colorado onde já são três títulos: uma Copa Goiás Sub-20 e dois Goianos Sub-20, o último sendo conquistado nesta temporada.

O jogador nascido em 2005 na atual temporada atuou em quatro oportunidades, marcando um gol no seu último jogo, vitória por 2 a 1 sobre o Cerrado na estreia do Goiano Sub-20, antes de se romper o LCA (Ligamento cruzado anterior e o medial colateral).

“Já são cinco meses de tratamento e nesse período teve uma fase que eu desisti de tratar, mas por incentivo do meu pai, de amigos, voltei a tratar. Ainda estou em processo, faltam dois, três meses para eu voltar aos gramados, com previsão para janeiro. Foi um tempo bem difícil, mas graças a Deus vem dando tudo certo para que eu retorne 100% em 2025”, disse Adrianinho.

Adrianinho é filho de Adriano Magrão, atacante revelado no próprio Vila Nova, onde se profissionalizou e atuou ainda por Fluminense, Sport, Atlético Goianiense, Náutico, Paysandu e outros clubes na carreira. Segundo o jogador, ele foi peça fundamental e a força para que o jovem seguisse se tratando.

O atacante de 19 anos é visto como uma das grandes promessas do Vila Nova, onde tem como principais características a velocidade, o drible e a finalização. Adrianinho tem contrato com o clube colorado até 2026.