Adriano Martins vê elenco ‘desconfortável com situação’ e admite: “Temos ciência disso”
Zagueiro acredita que próximas duas semanas de trabalho podem ajudar o Atlético a sair da atual situação
O Atlético Goianiense entra em campo no próximo domingo (18) e recebe o Internacional, pela 23ª rodada da Série A. A equipe rubro-negra ocupa a lanterna da competição, com apenas doze pontos ganhos.
O Dragão tem apenas duas vitórias na competição, as duas fora de casa, diante do Vitória e do Fluminense. Contra o Internacional, a equipe tenta vencer em casa e não se afastar ainda mais dos times que se encontram fora do Z-4.
“O grupo todo está desconfortável com essa situação. Não é só o presidente ou o torcedor. Todos nós jogadores temos ciência disso. É ganhar esses dois jogos que temos em casa para conseguir trilhar novos caminhos no campeonato”, disse Adriano Martins.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense tem mais tempo para treinar e Umberto Louzer para acertar o time que busca se salvar na Série A. Sobre isso, Adriano Martins falou.
“O calendário do futebol brasileiro realmente é apertado. Então, é aproveitar essas duas semanas para trabalhar bastante e corrigir os erros que estamos cometendo durante o campeonato”, concluiu o defensor rubro-negro.