Adson Batista afirma não estar ‘desesperado’ e confirma permanência da comissão no comando
Sob o comando de Anderson Gomes, o Atlético Goianiense conquistou três empates em três jogos
O Atlético Goianiense não deixou a zona do rebaixamento, mas segue pontuando na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro foi até a Arena MRV, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (30) e ficou no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG. Foi o terceiro empate consecutivo do Dragão sob o comando da comissão, que assumiu de maneira interina, e que está mantida por ao menos mais uma rodada.
“Técnico é o menos importante no Atlético-GO neste momento. O que a nossa comissão técnica está fazendo é algo fenomenal. Tem muitos treinadores sul-americanos, muitas situações, mas é um risco trazer filosofias que são muito diferentes. O campeonato não espera. Mas o Atlético-GO não está desesperado por treinador. O que estão fazendo (comissão permanente) é o que eu quero. Mexendo certo, treinamentos com conteúdo, não inventando, simplificando e mexendo na hora que precisa”, disse Adson Batista
O elenco rubro-negro deixou Minas Gerais e já desembarcou em São Paulo, onde inicia nesta segunda-feira (1º) a sua preparação para enfrentar o RB Bragantino. O duelo será realizado nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Enquanto os jogadores trabalham em campo, a diretoria negocia a contratação de reforços para a janela de transferência que abre no dia 10 de julho.
“Preciso reforçar a equipe. Arrumar atacante para entrar e dar algo mais, ou até mesmo entrar de cara. Preciso de mais jogadores de meio-campo para melhorar nossa qualidade. Gostei da entrada do Tubarão. O Roni foi o melhor do time. Num todo, o Atlético-GO fez uma grande partida. Jogar aqui é dificílimo. Muito calor e pressão grande, diante de uma torcida fanática. Enfrentamos isso com grandeza”, completou Adson Batista.