Adson Batista afirma que Atlético-GO fez um “primeiro tempo abaixo”, mas que merecia “sorte melhor”
Rubro-negro conheceu a segunda derrota, em dois jogos, ao ser superado pelo Botafogo
O Atlético Goianiense conheceu a segunda derrota em dois jogos realizados na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ser superado pelo Flamengo, o rubro-negro foi vencido pelo Botafogo, na noite desta última quarta-feira (18), no estádio Nilton Santos, por 1 a 0. O Dragão ainda não pontuou e está na 19ª colocação.
Sem contar com o treinador Jair Ventura, além dos zagueiros Alix e Adriano Martins e também com o lateral Maguinho, o Atlético Goianiense não conseguiu repetir as boas atuações. O presidente do clube, Adson Batista, concedeu entrevista e ressaltou o primeiro tempo abaixo, onde o clube sofreu o único gol da partida, mas ressaltou que o Dragão poderia ter pontuado pela reta final do duelo.
“Eu acho que nós não fizemos um bom primeiro tempo, aliás, foi muito abaixo. No segundo tempo, o Atlético merecia uma sorte melhor, criou e melhorou. O único erro que cometemos, foi que as mexidas não terem acontecido mais cedo, já colocado uns dois jogadores para dar um gás novo. Tínhamos uns quatro ou cinco jogadores abaixo, dos principais, que estavam jogando bem, mas hoje não. Ressalto que confio no nosso trabalho, no elenco e também no Jair”, disse Adson Batista após a partida.
O presidente do rubro-negro ressaltou a ausência de Alix e Adriano Martins, o primeiro suspenso e o segundo sofreu um corte frontal na cabeça e precisou receber sete pontos. A zaga do Atlético Goianiense foi formada por Luiz Felipe e Pedro Henrique.
“Os três fizeram falta, mas principalmente os dois zagueiros, pois são o ponto de equilíbrio e que todo mundo tem valorizado muito, pela qualidade e momento. Nosso meio-campo também não funcionou bem, mas depois que mexeu e o Vagner Love entrou muito bem, o Yoni foi bem, mas pode evoluir. Criamos muito. O Botafogo no segundo tempo não mereceu a vitória. Estamos no caminho certo, confio no grupo e no trabalho do Jair. É uma competição dificilima”, completou Adson Batista.