Atlético Goianiense

Adson Batista comenta negociação com centroavante do Internacional: “Tem interesse de vir para cá”

Dirigente falou também sobre chegada de goleiro Pedro Paulo do ABC, que ficou próximo de vir antes de lesão de Ronaldo

Dirigente se mostrou otimista em chegada de centroavante, mas analisa outras opções. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense disputa atualmente três competições na temporada. Além do Brasileirão, a equipe rubro-negra ainda tem no calendário as Copas do Brasil e Sul-Americana. Para isso, a diretoria segue reforçando seu elenco para manter o mesmo nível em todos os campeonatos.

Noticiado por Felipe André, o clube rubro-negro estava em negociações com o atacante Matheus Candorini, do Internacional. Ele chegaria emprestado ao Atlético Goianiense até o final da temporada. Porém, o negócio que antes parecia certo, deve enrolar para ser concretizado.

“Soltam na imprensa e as pessoas que não acompanham futebol começam a falar. Fazem leilão pelo jogador, estamos vendo, mas o jogador tem interesse de vir para cá. Também não estamos desesperados e é uma posição que temos outras situações, é mais pelo tanto de campeonatos que estamos disputando e para termos um nível técnico igual em qualquer competição. Apesar que tivemos com essas chegadas, muitas soluções e estou bastante confiante em relação a isso”, disse Adson Batista.

O presidente ainda comentou a situação do goleiro Pedro Paulo, que pertence ao ABC e também é mais um jogador que o Atlético Goianiense sondou, devido a saída de Luan Polli. Porém, com uma possível lesão de Ronaldo, possa ser que a diretoria foque em um goleiro mais experiente para a sequência da Série A.

“É uma situação em que vou ter que aguardar os exames e de hoje para amanhã teremos novidades disso, mas a gente já está atento, goleiro não se improvisa, mas se for o caso, teremos que buscar alternativas”, concluiu o dirigente rubro-negro.

A equipe rubro-negra volta a campo no próximo sábado (6), quando recebem o RB Bragantino, no estádio Antônio Accioly, às 19 horas. O Atlético Goianiense atualmente ocupa a 19ª colocação da Série A.