Adson Batista comenta negociação com centroavante do Internacional: “Tem interesse de vir para cá”
O Atlético Goianiense disputa atualmente três competições na temporada. Além do Brasileirão, a equipe rubro-negra…
O Atlético Goianiense disputa atualmente três competições na temporada. Além do Brasileirão, a equipe rubro-negra ainda tem no calendário as Copas do Brasil e Sul-Americana. Para isso, a diretoria segue reforçando seu elenco para manter o mesmo nível em todos os campeonatos.
Noticiado por Felipe André, o clube rubro-negro estava em negociações com o atacante Matheus Candorini, do Internacional. Ele chegaria emprestado ao Atlético Goianiense até o final da temporada. Porém, o negócio que antes parecia certo, deve enrolar para ser concretizado.
“Soltam na imprensa e as pessoas que não acompanham futebol começam a falar. Fazem leilão pelo jogador, estamos vendo, mas o jogador tem interesse de vir para cá. Também não estamos desesperados e é uma posição que temos outras situações, é mais pelo tanto de campeonatos que estamos disputando e para termos um nível técnico igual em qualquer competição. Apesar que tivemos com essas chegadas, muitas soluções e estou bastante confiante em relação a isso”, disse Adson Batista.
O presidente ainda comentou a situação do goleiro Pedro Paulo, que pertence ao ABC e também é mais um jogador que o Atlético Goianiense sondou, devido a saída de Luan Polli. Porém, com uma possível lesão de Ronaldo, possa ser que a diretoria foque em um goleiro mais experiente para a sequência da Série A.
“É uma situação em que vou ter que aguardar os exames e de hoje para amanhã teremos novidades disso, mas a gente já está atento, goleiro não se improvisa, mas se for o caso, teremos que buscar alternativas”, concluiu o dirigente rubro-negro.
A equipe rubro-negra volta a campo no próximo sábado (6), quando recebem o RB Bragantino, no estádio Antônio Accioly, às 19 horas. O Atlético Goianiense atualmente ocupa a 19ª colocação da Série A.