Adson Batista descarta contratação de Jorginho e cita “negociação impossível” com Athletico PR
Apesar da intenção de contar com Jorginho, o Atlético Goianiense não abriu negociação com o…
Apesar da intenção de contar com Jorginho, o Atlético Goianiense não abriu negociação com o meio-campista. O motivo é o atrito gerado com o Athletico Paranaense nas últimas temporadas, em transferências que levaram o próprio meia, além do atacante Renato Kayzer e mais recentemente uma investida em Wellington Rato que não agradaram os dirigentes dos times goianos.
Recentemente Adson Batista, presidente do rubro-negro goiano, revelou que conversa com o atleta, mas já havia citado uma “negociação difícil” com o time paranaense. Em contato com o Mais Goiás, o dirigente agora negou qualquer possibilidade de contratação do meio-campista que defendeu o Ceará, por empréstimo, em 2021, onde disputou 36 jogos, com quatro gols marcados e quatro assistências.
A falta de negociação pela contratação do meio-campista acontece muito por conta do time paranaense. “Ele é do CAP, impossível negociação”, disse Adson Batista em rápido contato com o Mais Goiás. Jorginho não deve permanecer no Athletico Paranaense em 2022, com quem tem contrato até o fim da próxima temporada, e atraiu o interesse do Sport e Bahia, que vão disputar a Série B.
O Atlético Goianiense segue em busca de um outro meio-campista no mercado. Apesar do retorno de Wellington Rato, que atua mais como um ponta, apesar de também poder exercer a função de 10, o clube conta apenas com Rickson para esse setor. Na última temporada, o titular foi João Paulo, que acertou com o Cruzeiro, mas pode não permanecer devido a renegociação dos contratos estabelecidos antes da compra de Ronaldo.