Adson Batista destaca reação do Atlético-GO e ressalta força do grupo na briga pela permanência
O Atlético Goianiense terá dois concorrentes diretos contra o rebaixamento nas próximas rodadas, Juventude e Ceará
O Atlético Goianiense parece ter voltado aos seus bons momentos do início da temporada. Com 3 jogos de invencibilidade, duas vitórias e um empate, o Dragão voltou a ver uma luz no fim do túnel da briga contra o rebaixamento. O presidente do time, Adson Batista, também fez questão de destacar o papel do técnico Eduardo Souza e acredita que o time tem totais condições de permanecer na Série A.
“Eu senti muitas derrotas anteriores, sentimos que o grupo não estava reagindo, mas o Eduardo conseguiu achar uma equipe ideal, conseguiu envolver a todos. É um momento importantíssimo para o Atlético e vejo o time muito forte para permanecer na Série A, porque está jogando de uma maneira muito competitiva, corajosa e mostrando que tem capacidade de duelar contra qualquer equipe do Brasil”, comentou o dirigente.
Com 29 pontos, o Atlético Goianiense está na 18ª colocação e a 4 pontos do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com mais 7 rodadas pela frente, a direção do clube está confiante e Adson Batista destaca os dois próximos confrontos como fundamentais para a permanência. O Dragão irá enfrentar o Juventude (20º colocado) e o Ceará (16º colocado).
“Vínhamos jogando muito mal, marcação frouxa, hoje é um time competitivo e consegue competir o jogo todo. O Atlético vem fazendo bons jogos e os dois próximos serão cruciais para nossa permanência. Mas temos de entrar em campo sem pressão, sem desespero, com maturidade. O mais importante é que o time está confiante e a confiança no futebol é tudo”, completou.