Adson Batista elogia arbitragem e diz que clássico foi “o melhor jogo do campeonato”
Presidente do Atlético Goianiense diz que Artur Morais “não caiu na pressão” e elogiou o Goiânia
O Atlético Goianiense saiu em vantagem na semifinal do Campeonato Goiano. O rubro-negro foi até o estádio Olímpico na tarde deste último domingo (17) e só conseguiu bater o Goiânia de virada, após ficar atrás no placar por 2 a 0. Com o triunfo, por 3 a 2, o Dragão agora pode jogar por um empate no duelo de volta que estará em mais uma decisão do estadual.
“Foi o melhor jogo do campeonato. É gostoso ver um jogo entre Goiânia e Atlético, onde uma torcida fica brincando com a outra. Cheguei aqui (no estádio) e estava todo mundo misturado. Isso que é futebol, eu sou da época que eu sentava ao lado do meu adversário. O Goiânia fez uma grande partida, o Atlético entrou um pouco sonolento, mas quando você toma dois nocautes é muito difícil. O time foi maduro, conseguiu entrar no jogo, mais posse de bola e teve o controle. Foi muito bom”, destacou Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense.
Além de elogiar a equipe do Goiânia, Adson Batista também falou sobre a arbitragem de Artur Morais. O dirigente máximo do rubro-negro disse que o profissional ‘tem futuro’ e que ‘não tremeu’ diante das reclamações de ambos os lados durante uma partida considerada ‘nervosa’ em grande parte do confronto.
“Quero reconhecer a grande arbitragem. Esse (Artur Morais) tem futuro, não tremeu hora nenhuma, apitou com tranquilidade e tem futuro. Se não estragar a carreira dele, não se intimidou hora nenhuma. Não precisou de VAR hora nenhuma. Pode jogar esse VAR Light no lixo e vamos jogar no sábado, para fazer uma festa bonita. Vamos receber bem o Goiânia, como eles fizeram com a gente”, completou Adson Batista.