Atlético Goianiense

Adson Batista elogia atitude de Jair Ventura contra o Corinthians e revela alvos para reforçar elenco

Presidente do Atlético Goianiense busca ao menos cinco reforços para a janela que se abre no próximo mês

Adson Batista em entrevista coletiva no CT
Adson Batista revelou que busca ao menos cinco contratações para o meio do ano. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense recebeu o Corinthians na noite desta última terça-feira (11) e ficou apenas no empate jogando no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro saiu perdendo por 2 a 0, mas com um jogador a mais conseguiu buscar o empate e o duelo terminou em 2 a 2, com um ponto para cada equipe.

Após receber um efeito suspensivo do STJD, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o técnico Jair Ventura. Com cinco pontos e dentro da zona do rebaixamento, o mandatário atleticano tratou de elogiar o comandante da equipe.

“O Jair (Ventura) tem prestígio comigo como poucos treinadores têm. É evidente que a cada jogo tem uma avaliação, pode ter troca? Pode ter troca, mas quando o treinador tem ousadia e coragem, eu não gosto de quem é medroso e transfere responsabilidade, então ele (Jair) mexeu no time e ousou. Está faltando tranquilidade no último passe e na hora de decidir. O nosso jogador mais experiente errou um gol que não pode”, disse Adson Batista após o jogo.

Com o meia Jorginho já contratado, Adson Batista ainda revelou buscar ao menos mais cinco jogadores para a próxima janela de transferências. Com a abertura definida para o dia 10 de julho, o presidente atleticano já revelou estar em negociações com alguns nomes e revelou também que haverá saídas.

“A janela está aí, o Atlético vai atrás de volante, nós precisamos melhorar esse setor com passe, intensidade, os caras estão se esforçando muito. Talvez atrás de um lateral-esquerdo, um meia com mais profundidade, um centroavante e também um atacante de lado”, revelou Adson Batista.