Adson Batista elogia elenco e comissão após classificação e relembra “promessa” de ir a final
O Atlético Goianiense confirmou sua vaga para a decisão do Campeonato Goiano. O rubro-negro empatou…
O Atlético Goianiense confirmou sua vaga para a decisão do Campeonato Goiano. O rubro-negro empatou com o Vila Nova, na noite desta última terça-feira (22), no Onésio Brasileiro Alvarenga, e após ter vencido o primeiro jogo, confirmou a sua classificação e agora fica na espera de conhecer o seu adversário, se será Goiás ou Iporá, que entram em campo nesta quarta-feira (23).
Confirmado para sua terceira final, em quatro anos, o Atlético Goianiense precisou buscar o empate, após sair atrás do placar, para chegar à decisão. Em uma partida tensa para ambos os lados, estádio com 10 mil pessoas no Onésio Brasileiro Alvarenga, mas o rubro-negro deixou o estádio do rival Vila Nova com a vaga e após o término dos 90 minutos, o elenco e a comissão receberam elogios por parte do presidente do clube.
“Eu sou ser humano, eu vivo o momento e eu passo isso para a comissão. Nós vivemos alguns momentos que a gente já estava com algumas dúvidas, eu não posso esperar o clube entrar em uma descendente incontrolada. O Umberto chegou, é um cara leve, decente, nós temos um ambiente favorável. Eu gostei de ver o nosso banco e a comissão jogando junto. Eu quero parabenizar os jogadores e a comissão técnica, eles atuaram com tudo adverso, contra uma torcida empolgante, apesar que eu parabenizei a do Atlético que foi maravilhosa no jogo de ida”, destacou Adson Batista.
O dirigente máximo do rubro-negro tratou de relembrar uma “promessa” que fez, também no Onésio Brasileiro Alvarenga. Após a derrota, para o próprio Vila Nova, por 3 a 2 na fase de grupos do Campeonato Goiano, Adson Batista afirmou que o Atlético Goianiense estaria na final da competição.
“Neste mesmo local eu disse que o Atlético estava na final e eu acredito nos jogadores. Fica meu reconhecimento pela tratativa que tivemos aqui, o Vila Nova foi muito respeitoso. Com essa velocidade, disposição e coragem, nós vamos longe. O nosso forte é o conjunto”, completou o presidente do Atlético Goianiense.