Adson Batista “garante” permanência do técnico Jorginho no Atlético Goianiense
Apesar da boa campanha na Copa Sul-Americana, semifinal, no Brasileirão, o Atlético-GO está no Z4
O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, se reuniu nesta segunda-feira (22), com a comissão técnica do clube, comanda por Jorginho para definir o futuro de ambos. Classificado para as semifinais da Sul-Americana, mas dentro da Zona de Rebaixamento na Série A, o treinador está na corda bamba, porém o dirigente rubro-negro irá manter o comandante pelo menos mais uma semana.
De acordo com Adson Batista, Jorginho terá total respaldo da direção nesta semana, que irá se encerrar no sábado (27), com o clássico contra o Goiás, na Serrinha. Porém, em caso de um revés, a situação do treinador ficará insustentável no comando do Atlético Goianiense.
Jorginho também terá pela primeira uma semana inteira para trabalhar com a equipe, já que nos últimos meses, o Atlético Goianiense praticamente não teve descanso, com jogos no meio e no final de semana. A última vez que o clube teve uma semana completa para trabalhar foi entre as finais do Campeonato Goiano, em abril.
Já com foco no clássico diante do Goiás, o elenco do Atlético Goianiense se apresenta nesta terça-feira (23), no CT do Dragão. Para o confronto diante do alviverde, o técnico Jorginho não terá a presença do centroavante Churín e do volante Willian Maranhão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.