Atlético Goianiense

Adson Batista lamenta derrota, afirma que foi “trágico”, mas projeta duelo pela Copa do Brasil

Atlético Goianiense sofreu a primeira derrota sob o comando de Umberto Louzer ao ser goleado pelo RB Bragantino

Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, não gostou da atuação do elenco na primeira derrota sob o comando de Umberto Louzer. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense sofreu uma dura derrota na noite deste último domingo (17). Após 13 partidas sem ser superado, o rubro-negro foi goleado pelo RB Bragantino por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Esse foi o quarto revés consecutivo do time goiano para os paulistas jogando em Bragança Paulista-SP. Com o resultado, o Dragão permaneceu com 1 ponto somado em dois jogos pela Série A.

Em sua tradicional entrevista após o jogo, Adson Batista não se mostrou nada contente com o resultado de sua equipe. O presidente do Atlético Goianiense definiu como uma “noite trágica” para o elenco, que conseguiu apenas três finalizações em direção ao gol adversário e foi vazado três vezes apenas no primeiro tempo.

“É um jogo para tirar conceitos e esquecer. Foi uma partida irreconhecível, que não foi o time do Atlético Goianiense. Sinto muito, pois os 4 a 0 ainda foi pouco, pois em momento nenhum conseguimos competir, fazer um jogo do nível do que temos condições. Quando se vê uma equipe em que todos jogam mal, abaixo do que é possível contra um time de um nível muito bom como é o RB Bragantino. Foi trágico, mas não vou deixar de passar confiança, tem dia que é noite, as coisas não acontecem, tem que tirar ensinamentos”, destacou Adson Batista.

O Atlético Goianiense agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (21) o rubro-negro recebe o Cuiabá, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O duelo será no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília) e o Dragão deve apresentar novidades em relação a venda de ingressos para contar com “casa cheia” no confronto.

“O time está desgastado fisicamente, na quinta-feira (21) vamos precisar do nosso torcedor. Vamos criar algumas situações para que quem adquiriu o passaporte possa ser privilegiado, mas vamos buscar alternativas para ter o torcedor do nosso lado. A equipe vem de bons resultados, tem o seu valor, mas todos jogaram mal. O nível de concentração foi muito ruim”, completou Adson Batista