Atlético Goianiense

Adson Batista lamenta erros defensivos, elogia campeonato e afirma que Vila Nova mereceu o empate

Presidente do rubro-negro, após o empate por 2 a 2 no OBA, elogiou o adversário e também a competição

Após o empate diante do Vila Nova, Adson Batista afirmou que o rival mereceu o resultado. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense perdeu 100% de aproveitamento, mas ao lado do Vila Nova são as duas equipes que não foram derrotados na competição. No duelo entre os dois clubes, que aconteceu na tarde deste último domingo (22), rubro-negro e Colorado ficaram no 2 a 2 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com dois gols de Luiz Fernando para o Dragão, enquanto Emerson Santos, contra, e Sousa deixaram tudo igual para os mandantes.

Antes mesmo da bola rolar, ao chegar no estádio, Adson Batista teve uma longa conversa com Hugo Jorge Bravo próximo ao gramado, com a presença também de outros diretores de ambos os clubes. Após o apito final de Osimar Moreira, o presidente do Atlético Goianiense tratou de afirmar que o Vila Nova mereceu o empate conquistado nos minutos finais.

“Não jogamos bem no segundo tempo, baixamos muito a linha e o Vila Nova mereceu empatar o jogo. Essa é a avaliação do que foi o jogo. Não gostei de nós defensivamente falando, posicionamento, com uma marcação frouxa. O Ronaldo fez uma boa partida e quando isso acontece com um goleiro é porque você está tendo dificuldade. Sentimos o time um pouco indolente em alguns momentos, temos que tirar conceitos, mas foi um bom duelo de modo geral. Poderíamos ter conquistado a vitória se tivéssemos jogado mais”, destacou Adson Batista.

O presidente do Atlético Goianiense também aproveitou para elogiar a competição. Três vezes campeão nos últimos quatro anos, Adson Batista não teceu críticas a Osimar Moreira, que foi o árbitro responsável pelo clássico, e tratou de ressaltar os erros de sua equipe de maneira defensiva que influenciaram no resultado final.

“Eu acho que o jogo do Goiás que também foi difícil, teve uma parte que eles fizeram um bom jogo. Eu acho bom, pois o Campeonato Goiano é nostálgico, é bom para todos, eu acho que a arbitragem foi bem, se teve um erro de impedimento para nós, uma falta para o Vila Nova, mas são coisas que acontecem na partida, então não teve influência. Nós pagamos um preço por marcar frouxo e perder muitas bolas na frente da área e o Vila Nova mereceu o empate, contou com o apoio da torcida e atuou forte no nosso campo”, completou Adson Batista.