DRAGÃO

Adson Batista vê boas chances de partida entre Atlético-GO e Olimpia ser realizada em Goiânia

O jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Atlético-GO e Olimpia irá ocorrer no dia 7 de julho

Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense fez uma visita ao estádio Serra Dourada para observar como está a situação do local para receber o jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Olimpia, que está marcado para o dia 7 de julho. Segundo o presidente rubro-negro, Adson Batista, ele vê com grandes possibilidades do duelo ser realizado em Goiânia.

“Fomos muito bem recebidos, o governador já sinalizou que irá ajudar com o que for necessário. Então, vejo com bons olhos para a gente jogar no Serra Dourada. Encontramos algumas coisas que podem ser ajustadas, então vou pedir uma vistoria na Conmebol para saber o que deverá ser ajustado para não sermos surpreendidos com multas. Vejo com bons olhos, há bom senso das partes e existe a possibilidade em ter o jogo no Serra Dourada”, comentou Adson Batista.

O grande entrave do Serra Dourada é em relação a iluminação, que atualmente não atende ao exigido pela Conmebol para jogos de suas competições. Porém segundo Adson Batista, se o grande problema for apenas esse quesito, o clube estará preparado para poder pagar uma multa e atuar em Goiânia.

“É uma questão que preocupa, mas até o Accioly, que tem uma iluminação moderna, foi multado. Mas o gramado está em bom estado e os ajustes vão ser feitos porque há boa vontade. O Serra Dourada não perde para muitos estádios da América do Sul em que já passei. Está tendo bom senso. O que queremos é a vistoria da Conmebol para apontar possíveis problemas. Mas se for só a iluminação, vejo com possibilidades de fazermos o jogo lá. Estou mais animado do que antes”, completou o dirigente rubro-negro.