Atlético Goianiense

Adson lamenta desfalque de meia diante do São Paulo: “A equipe sente muito sua ausência”

Jorginho deixou o confronto contra o Olímpia ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda e será reavaliado pelo departamento médico

Dirigente lamenta desfalque de camisa 10 para confronto da Série A e fala de importância dele para a equipe. Foto: Paulo Marcos - ACG

O Atlético Goianiense foi derrotado na noite da última quinta-feira (30), por 2 a 0 para o Olímpia, pela partida de ida das oitavas da Sul-Americana. Mas a equipe não tem tempo para descansar, quando volta a campo já neste domingo (3), pela Série A. O time rubro-negro recebe o São Paulo, no estádio Antônio Accioly, às 16 horas.

Desfalque importante no confronto é o meia Jorginho. O jogador deixou o campo diante do Olímpia ainda no primeiro tempo, com fortes dores na coxa esquerda e já iniciou o tratamento.

“Vai ser avaliado agora pelo departamento médico. Ele saiu para se preservar um pouco, é um jogador importantíssimo e quando ele sai, a equipe sente muito. Ele nasceu para jogar no Atlético, é muito identificado com o clube, joga com alegria e com grandeza, então, ele é importantíssimo e espero que ele esteja presente nesse momento tão importante do Atlético”, disse Adson Batista.

Com a ausência do camisa 10, o treinador Jorginho deve optar por Shaylon entre os titulares. Rickson também pode fazer a função do jogador no confronto diante do São Paulo, pela 15ª rodada da Série A.