Futebol Goiano

Agnello descarta favoritismo de Goiás no Goianão e fala sobre reforços: “Uma conversa interna”

Diretor de futebol quem concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, no CT Edmo Pinheiro

Agnello em coletiva nesta segunda-feira, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás venceu o Iporá neste último domingo e se manteve na liderança do Campeonato Goiano. Na manhã desta segunda-feira (19), quem concedeu entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro após a vitória foi o diretor de futebol, Agnello Gonçalves.

A equipe esmeraldina segue no mercado de contratações mesmo após fechar as inscrições nesta primeira fase do Goiano. O atacante Angelo Rodriguez está bem encaminhado, porém, quando perguntado sobre outros reforços que podem surgir durante a temporada, o diretor foi enfático.

“Não gosto de trabalhar com nomes fechados, de ficar falando de posições e é uma conversa interna que a gente tem que ter. Detectar quais são as carências e claro que vamos monitorando a performance dos jogadores que estão conosco. O nosso trabalho é reforçar o elenco a todo momento possível. Reforçar ser recuperar um jogador internamente, ir no mercado e trazer uma contratação, ou promover da base para o profissional como tem sido feito”, disse Agnello Gonçalves.

Apesar da primeira colocação, Agnello manteve os pés no chão quanto ao favoritismo do Goiás no Goianão e sobre o bom momento, deixou os méritos para os outros profissionais.

“É uma competição dura, difícil demais. Eu não coloco o Goiás como favorito neste momento, mas coloco como um clube que tem trabalhado muito e fico muito agradecido por todos os profissionais que aqui estão pelo empenho dos jogadores, da comissão técnica e esse sucesso é muito mais deles do que nosso. Estamos aqui para ajudar, para corroborar e criar o melhor ambiente possível”, concluiu o dirigente.

A equipe esmeraldina volta aos gramados no próximo domingo (25), quando visita o Goiatuba, no estádio Divino Garcia Rosa. O horário ainda a definir.