Ainda em busca da primeira vitória, Atlético Goianiense visita o Fortaleza no Brasileiro Sub-20
Lanterna do grupo B, rubro-negro vai enfrentar o Leão do Pici fora de casa
Restando quatro jogos para encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético Goianiense volta aos gramados na tarde desta quinta-feira (6). O rubro-negro vai visitar o Fortaleza, na 6ª rodada da competição, no CT Ribamar Bezerra. O duelo começa às 15h (horário de Brasília) e coloca frente a frente os goianos que somaram apenas um ponto, contra o Leão do Pici, que tem seis e está na busca por uma classificação para o mata-mata.
O único ponto somado do Atlético Goianiense até o momento foi no empate contra o São Paulo, como visitante. Jogando em Goiânia, o rubro-negro não pontuou e acumula derrotas para o Palmeiras, no estádio Antônio Accioly, e na última rodada para o Athletico Paranaense, no estádio Olímpico.
Para essa partida, Lucas Oliveira não terá nenhum desfalque por expulsão. O técnico segue contando com Daniel, o atacante que marcou quatro gols neste Campeonato Goiano e que foi o capitão no duelo diante do Athletico Paranaense. O jovem apesar de atuar no sub-20, fica à disposição de Mozart assim que retornar para Goiânia e pode ser relacionado para o segundo jogo da final do Campeonato Goiano, diante do Goiás, no estádio Hailé Pinheiro.
Com isso, o provável Atlético Goianiense Sub-20 para encarar o Fortaleza é: Márcio Defendi; Vinicius Lago, Isaque, Renan Cosenza e Macedo; Gustavo, Thiago Medeiros e Guilherme; Yuri, Daniel e Samuel. A equipe é comandada pelo treinador Lucas Oliveira.