Atlético Goianiense

Ainda no Z-4, Marlon Freitas vê Atlético com obrigação de ganhar clássico: “Estamos preparados”

Volante vai para o sexto clássico no ano e acredita ser ainda mais difícil que os outros

Marlon Freitas acredita em estratégia de treinador para vencer outro clássico no ano. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético acumula três resultados ruins nos últimos três jogos e sábado (27), enfrenta o Goiás, no clássico pela 24ª rodada da Série A. A equipe rubro-negra visita o time esmeraldino às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.

“O Atlético tem a obrigação sempre de ganhar ne. É isso que a gente vem fazendo, vem trabalhando. Infelizmente alguns resultados a gente não conseguiu, mas estamos trabalhando mais ainda, se cobrando mais para conquistarmos os nossos resultados, conquistar nossos objetivos que é sair dessa parte incômoda da tabela. Acredito que vai ser um jogo muito difícil, clássico não tem favorito, mas a gente vai muito firme e forte mentalmente, fisicamente e tecnicamente para podermos fazer um grande jogo e conquistar nosso grande objetivo que é a vitória”, disse Marlon Freitas sobre o confronto.

Será o sexto jogo entre as equipes na temporada. No Goiano e na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense levou a melhor, já o Goiás venceu pela Série A. Marlon falou à respeito do último confronto no ano.

“Clássico é clássico e para a gente é mais uma vez uma decisão. Independente da situação da tabela é clássico e vamos encarar como uma decisão. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e todos os jogos contra o Goiás foram assim, muito difíceis. Mas estamos nos preparando bem e acredito que o professor Jorginho vai montar a melhor estratégia e vamos colocar em prática para fazermos um grande jogo”, concluiu o volante rubro-negro.