Ainda sem conhecer o adversário, Alejo Cruz não vê favoritismo do Atlético Goianiense na final
Meia-atacante uruguaio se firmou entre os titulares e vê as chances divididas em 50%
O Atlético Goianiense confirmou na última segunda-feira (26) a sua vaga na final do Campeonato Goiano e agora aguarda para conhecer o seu adversário. O Dragão irá acompanhar o duelo entre Vila Nova e Aparecidense para saber quem terá pela frente na decisão. Os jogos estão previstos para os dois próximos finais de semana e o rubro-negro irá definir como mandante a segunda partida.
Titular desde a sua chegada, o meia-atacante Alejo Cruz não vê favoritismo do Atlético Goianiense na final. Contratado junto ao Danúbio-URU, o atleta disputou 10 jogos nesta temporada, marcou um gol e deu duas assistências.
“Não creio que haja um favorito. Quando duas equipes chegam à final, creio que seja 50% a 50% para cada finalista. Não tem favorito”, disse Alejo Cruz.
Restando menos de um mês para o início do Campeonato Brasileiro, Alejo Cruz já vê a equipe preparada para a Série A. “Sem dúvida que o Estadual serviu para nos preparar com seriedade. Há muita competitividade no Campeonato Brasileiro e creio que o Atlético-GO está preparado”, completou o meia-atacante uruguaio.