Goianão 2024

Ainda sem perder na competição, Aparecidense e Atlético Goianiense se enfrentam no Annibal

Camaleão empatou as duas primeiras partidas, enquanto rubro-negro venceu uma e empatou outra

No duelo daqueles que não perderam ainda, Aparecidense e Atlético Goianiense entram em campo na noite desta quarta-feira (24) pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O Camaleão, que empatou em duas oportunidades, vai receber o Dragão, que venceu um duelo e terminou o clássico diante do Goiás na igualdade, no estádio Annibal Batista de Toledo, às 19h30 (horário de Brasília).

Atlético

Após o empate diante do Goiás, o treinador Jair Ventura deve realizar duas mudanças antes de outro clássico, já que no fim de semana terá o Vila Nova pela frente. Ainda sem contar com os gringos Alejo Cruz e Mateo Zuleta, que não foram regularizados, e o zagueiro Luiz Felipe, que não tem condições de jogo, o técnico deve promover a estreia de Maguinho, já como titular, além do jovem Daniel no comando de ataque.

Com isso, Jair Ventura sacou Airton do time titular e com isso Bruno Tubarão pode ser avançado para a sua posição de origem, como um ponta. Além disso, o treinador também retirou Vagner Love, que após o clássico contra o Goiás, realizou trabalhos específicos no departamento médico e deve retornar diante do Vila Nova. Roni, que deve ser regularizado nesta quarta (24), pode ficar no banco de reservas.

Aparecidense

Ainda sem vencer, após empatar contra Iporá e Crac, a Aparecidense busca o seu primeiro triunfo e terá mais um duelo no Annibal. O técnico Rodrigo Limiro não tem desfalques e pode repetir a escalação. O Camaleão acertou as contratações dos atacantes Marcelinho e Ezequiel Ivo, caso sejam regularizados ainda nesta quarta, podem ser relacionados no clube de Aparecida de Goiânia.

FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Atlético Goianiense

Data: 24 de janeiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Jonny Kamenach e Igor Alves

Aparecidense: Pedro Henrique; Vanderley, Maurício e Guilherme Nunes; Dyego, Genilson, Du Fernandes, Robert e Rodrigues; Alan e Raphael Luz. Técnico: Rodrigo Limiro

Atlético: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão, Vagner Love e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura