Série A

Ainda sem pontuar, Atlético Goianiense e São Paulo se enfrentam no Accioly

Ambos os times perderam os dois primeiros jogos e buscam o primeiro triunfo na Série A

Jair Ventura retorna a beira do gramado após cumprir suspensão diante do Botafogo. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Atlético Goianiense e São Paulo não começaram a Série A do Campeonato Brasileiro da maneira que seus torcedores esperavam. Com duas derrotas em dois jogos, os times estão na zona do rebaixamento e se enfrentam na tarde deste domingo (21), buscando os primeiros pontos na competição. O duelo será no estádio Antônio Accioly, às 18h30 (horário de Brasília).

Atlético

O primeiro retorno será no comando técnico, já que Jair Ventura está de volta após cumprir suspensão diante do Botafogo. O treinador foi expulso contra o Flamengo e agora irá comandar novamente a equipe, no estádio Antônio Accioly, onde ele nunca foi derrotado desde que assumiu o comando do Atlético Goianiense.

Os outros retornos acontecem no sistema defensivo. O zagueiro Alix e o lateral-direito Maguinho retornam após também voltarem de suspensão. O defensor deverá ser uma vez mais titular, após as críticas da zaga durante a partida contra o Botafogo. Adriano Martins treinou neste sábado (20), após sofrer um corte na cabeça, e pode ir para o jogo com uma proteção no local.

São Paulo

Com a demissão de Thiago Carpini, o auxiliar Milton Cruz irá comandar o time paulista contra o Atlético Goianiense, enquanto Luis Zubeldía irá assumir o comando na sequência. O São Paulo ainda não conta com o volante Luiz Gustavo, o meia James Rodríguez, os atacantes Lucas e Wellington Rato e o lateral-direito Rafinha.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x São Paulo

Data: 21 de abril, 2024
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins (Luiz Felipe) e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo (Galoppo); Luciano, Calleri e Ferreira. Técnico: Milton Cruz