Atlético Goianiense

Alberto Valentim esboça mudança na formação tática para encarar o Ituano

Treinador promove mudanças para tentar encerrar com sequência sem vencer

Com cinco jogos consecutivos sem vencer, Alberto Valentim irá realizar mudanças no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense encerra na manhã desta sexta-feira (9) a sua preparação de olho na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro encara o Ituano neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), no estádio Novelli Junior, no interior paulista. Para esse duelo, o treinador Alberto Valentim prepara o time titular com alterações em relação à equipe que perdeu para o Ceará, em Goiânia.

Com 10 gols sofridos nos últimos cinco jogos, onde não venceu nenhuma vez, Alberto Valentim mudou a formação e também as peças. Emerson Santos que ganhou uma nova oportunidade no duelo contra o Ceará, volta a ser apenas uma opção, enquanto João Victor será o titular e fará a sua estreia com a camisa rubro-negra.

O volante Renato será recuado para atuar como zagueiro, papel que já realizou em outras oportunidades e Heron completa o trio. Pelo lado direito, o treinador deixou uma dúvida, se o titular será Renan Silva ou se ele irá deslocar Bruno Tubarão para atuar como um ala. No meio-campo, Rhaldney retoma a condição de titular.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Ituano é: Ronaldo; João Victor, Renato e Heron; Renan Silva (Bruno Tubarão), Kelvin, Rhaldney, Shaylon e Jefferson; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho.