Alef Manga desabafa após ser chamado de mercenário nas redes sociais
No Goiás, Alef Manga disputou 34 jogos na Série B e marcou 10 gols
O atacante Alef Manga não deverá jogar a temporada 2022 no Goiás e o fato do atleta sair do clube esmeraldino repercutiu mal nas redes sociais, com alguns torcedores chamando o atleta de mercenário. Porém neste sábado (4), o atleta usou sua conta no Instagram para se defender e ressaltar que fez de tudo pelo alviverde no seu tempo de contrato.
“O ser humano é muito ingrato, as pessoas não sabem reconhecer o meu trabalho dentro de campo. Fico muito chateado com as pessoas me chamando de mercenário. As pessoas não sabem a verdade da história. Amo esse clube (Goiás), fiz tudo por esse clube, entreguei minha vida pelo clube e as pessoas são muito ingratas, mas Deus sabe a verdade da história”, publicou o jogador em uma de suas redes sociais.
Nesta semana, o empresário do atacante Alef Manga, Marlei Feliciano, disse que o Goiás entrou em contato com ele e alegou que o clube não teria condições financeiras de pagar R$ 1,3 milhões para ficar com o jogador na equipe. O atleta estava emprestado pelo Volta Redonda e tinha a opção de comprar 50% dos direitos econômicos do atacante.
Sem o acerto com o Goiás, Alef Manga está na mira de algumas equipes na Série A. O empresário do jogador também afirmou que o atacante foi sondado por equipes do futebol japonês, americano e mexicano.
Como foi a passagem de Alef Manga pelo Goiás?
No Goiás, Alef Manga chegou após ser artilheiro do Campeonato Carioca, com 9 gols. No esmeraldino, o atleta assumiu em muitos jogos o protagonismo e terminou a Série B como um dos principais nomes da equipe. Foram 34 jogos, 10 gols marcados e 4 assistências na Segundona.