Vila Nova

Alesson lamenta perda do título, parabeniza Atlético e mira acesso na Série B

Atacante do Vila Nova esteve na seleção do Campeonato Goiano como um dos melhores da posição

Um dos destaques do Vila Nova, Alesson foi eleito um dos melhores atacantes do Campeonato Goiano. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A perda do título do Campeonato Goiano ainda repercute no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após ficar com o segundo lugar no torneio estadual, alguns jogadores do Vila Nova se fizeram presentes na Festa do Goianão, onde foram premiados o volante Ralf e o atacante Alesson, além do lateral Fábio, que apesar de disputar o estadual pelo Anápolis, foi contratado pelo Colorado para a sequência da temporada.

Um dos premiados, o atacante Alesson voltou a lamentar a perda do título estadual, mas tratou de parabenizar o Atlético Goianiense. O jogador foi um dos destaques do Vila Nova, onde marcou sete gols e deu duas assistências apenas no Campeonato Goiano, além de ter balançado a rede em mais uma oportunidade, mas desta vez na Copa Verde.

“Satisfação ter o trabalho reconhecido durante o campeonato, mas o meu objetivo era buscar o título. Quando eu voltei já tinha isso em mente, de chegar à final e ser campeão, mas infelizmente a gente não conseguiu. Parabéns a equipe do Atlético, que fez uma competição muito sólida, mas tem que ser valorizado o nosso campeonato também, já que chegar na final não é fácil. Infelizmente o título não veio, mas feliz com o desempenho individual”, disse Alesson.

Agora o Vila Nova volta as suas atenções para a sequência da temporada. O Colorado terá dois desafios contra o Cuiabá pela semifinal da Copa Verde e em breve irá estrear na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Guarani, como mandante, mas ainda sem data e horário confirmado por parte da CBF.

“Fazer um estadual bom é importante para gerar confiança para o restante da temporada. Chegaram reforços para nos ajudar na Série B, o grupo está se fortalecendo para fazer uma campanha e tentar buscar o tão sonhado acesso para a Série A”, completou Alesson.