Alesson lamenta perda do título, parabeniza Atlético e mira acesso na Série B
Atacante do Vila Nova esteve na seleção do Campeonato Goiano como um dos melhores da posição
A perda do título do Campeonato Goiano ainda repercute no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após ficar com o segundo lugar no torneio estadual, alguns jogadores do Vila Nova se fizeram presentes na Festa do Goianão, onde foram premiados o volante Ralf e o atacante Alesson, além do lateral Fábio, que apesar de disputar o estadual pelo Anápolis, foi contratado pelo Colorado para a sequência da temporada.
Um dos premiados, o atacante Alesson voltou a lamentar a perda do título estadual, mas tratou de parabenizar o Atlético Goianiense. O jogador foi um dos destaques do Vila Nova, onde marcou sete gols e deu duas assistências apenas no Campeonato Goiano, além de ter balançado a rede em mais uma oportunidade, mas desta vez na Copa Verde.
“Satisfação ter o trabalho reconhecido durante o campeonato, mas o meu objetivo era buscar o título. Quando eu voltei já tinha isso em mente, de chegar à final e ser campeão, mas infelizmente a gente não conseguiu. Parabéns a equipe do Atlético, que fez uma competição muito sólida, mas tem que ser valorizado o nosso campeonato também, já que chegar na final não é fácil. Infelizmente o título não veio, mas feliz com o desempenho individual”, disse Alesson.
Agora o Vila Nova volta as suas atenções para a sequência da temporada. O Colorado terá dois desafios contra o Cuiabá pela semifinal da Copa Verde e em breve irá estrear na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Guarani, como mandante, mas ainda sem data e horário confirmado por parte da CBF.
“Fazer um estadual bom é importante para gerar confiança para o restante da temporada. Chegaram reforços para nos ajudar na Série B, o grupo está se fortalecendo para fazer uma campanha e tentar buscar o tão sonhado acesso para a Série A”, completou Alesson.