Alex Henrique destaca “detalhe” em vitória da Aparecidense e projeta a última rodada
A Aparecidense está cada vez mais próxima de uma vaga na Série B de 2023.…
A Aparecidense está cada vez mais próxima de uma vaga na Série B de 2023. Após não começar bem o quadrangular final da terceira divisão, o Camaleão conseguiu duas vitórias consecutivas, a primeira contra o Botafogo-SP e também superou o Volta Redonda, na tarde deste último sábado (17), no estádio Anníbal Batista de Toledo. Resta apenas uma rodada e a equipe goiana precisa de uma vitória para não depender de outro resultado.
Contra o Volta Redonda, a Aparecidense contou com o faro artilheiro do seu centroavante. O maior artilheiro da história do clube, Alex Henrique marcou no primeiro tempo, mas após longa revisão do VAR teve o seu lance anulado. Na segunda etapa, em um pênalti, o camisa 9 cobrou e mandou para o fundo da rede e decretou a vitória do Camaleão.
“Enfrentamos o Volta Redonda duas vezes, já sabíamos que seria um jogo truncado, muito forte e que seria definido em detalhes. No jogo houve chances para os dois lados, mas se a gente conseguisse manter o emocional forte, foi isso o que aconteceu. Na decisão, tem que estar preparado para definir no primeiro ou último minuto e consegui estar em uma tarde muito boa e ajudar a equipe a dar mais um passo e continuar sonhando com o acesso”, destacou Alex Henrique.
Com 37 anos, Alex Henrique vive um grande momento nos últimos anos. O atacante chegou na Aparecidense em 2018 e chegou a defender outros clubes, mas pelo time de Aparecida de Goiânia ele balançou as redes em 64 oportunidades e foi um dos líderes no título da Série D na última temporada.
“É um momento muito bom, as vezes por conta da idade podem colocar que não dou conta ou que não tenho um alto rendimento. É uma Série C muito disputada, onde ficou para trás várias equipes com muita tradição e que já estiveram na primeira divisão. Pra mim é gratificante, faltam mais 90 minutos e espero poder estar em um domingo muito bom”, completou Alex Henrique.