Artilheiro

Alex Henrique explica saída da Aparecidense, fala sobre retorno e chegada ao Goiatuba

Maior artilheiro da história do Camaleão pretende retornar na próxima temporada e mira marca histórica

Após seis temporadas, o atacante Alex Henrique deixou a Aparecidense e acertou com o Goiatuba para a sequência da temporada. O jogador rescindiu o contrato e assinou com o Azulão do Sul para a disputa da Divisão de Acesso, onde o clube assumiu a liderança neste fim de semana, que contou com a estreia do centroavante e como titular.

“Ao término da Série C, que infelizmente, nós não conseguimos a classificação, apareceu o convite do Goiatuba, para poder ajudar a equipe a voltar para a primeira divisão do ano que vem. O treinador é o Márcio (Goiano), que trabalhamos juntos na Aparecidense em 2018, e disse que gostaria muito de contar comigo lá. Como todos sabem, tenho um carinho muito grande com a Aparecidense, onde eu tenho uma história incrível e vontade de encerrar minha carreira lá”, disse Alex Henrique ao Mais Goiás

O atacante explicou a sua saída e o motivo de rescindir o contrato com a Aparecidense. Uma saída por empréstimo foi a primeira opção ao Goiatuba, porém o vínculo do jogador iria até novembro e por conta disso, pelo tempo restante, não poderia ser repassado a outro clube. Com tudo isso, o que restou foi a rescisão para ambas as partes.

“Sobre a possibilidade de voltar, de todo o meu coração, eu espero que seja um ATÉ BREVE.
Tenho uma vontade grande de poder atingir os 100 gols pela Aparecidense e eu sei que sou capaz de chegar a essa marca histórica dentro do clube. Então eu espero poder retornar e lutar juntamente com todos que lá estiver, para sermos campeões goianos e ir forte em busca de um acesso para a Série B, porque não acreditar e não sonhar com isso”, completou Alex Henrique.

Como estava atuando pela Aparecidense, Alex Henrique chegou ao novo clube e já estreou neste fim de semana. O atleta, revelou ao Mais Goiás, os motivos que o fizeram assinar com o Azulão do Sul para a sequência da temporada.

“Sobre o desafio no Goiatuba, bom, eu vejo com muito bons olhos. Eu pude enfrentar o Goiatuba aqui e vi que tem uma torcida apaixonada pelo clube. A atmosfera é muito bacana, fui muito bem recebido aqui por todos e é um clube que tem que estar na primeira divisão do estadual e buscar voos muito mais altos”, finalizou Alex Henrique.