TIGRÃO

Alisson Cassiano comemora primeira oportunidade como titular no Vila Nova e mira sequência de jogos

Alisson Cassiano fez seu primeiro jogo como titular diante da Chapecoense

Alisson Cassiano projeto jogo especial contra o Grêmio. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A partida diante da Chapecoense, na última rodada da Série B, foi o primeiro jogo como titular do zagueiro Alisson Cassiano com a camisa do Vila Nova, que entrou na vaga do até então capitão da equipe, Rafael Donato. Após deixar o confronto com o apoio do treinador Dado Cavalcanti, o defensor já mira uma boa sequência como titular na Segundona.

“É um momento especial poder ter entrado em campo na última partida, sempre trabalhamos para isso, quando tivermos a oportunidade aproveitarmos… Jogo a jogo o atleta vai adquirindo confiança e no segundo jogo acredito que as coisas vão fluir com mais naturalidade. Acredito que esse sequencia irá me fazer bem para que eu possa chegar a níveis mais altos de atuação”, comentou o defensor.

Alisson Cassiano também tem uma boa vantagem por já ter trabalhado no início do ano com Dado Cavalcanti, que está em sua segunda semana no Vila Nova. O defensor destacou algumas das características do treinador, que podem casar muito bem com o clube caso os resultados comece a aparecer.

“Os times dele historicamente sempre tentaram jogar com a bola no pé, jogar um bom futebol. Ele fala que quando o time joga bem está mais próximo de vencer a partida. Tem de ter coragem para colocar em prática os novos pensamentos, é um estilo novo, conceitos novos. É um estilo de jogo que favorece a todos, tanto nós jogadores, quanto os torcedores, que podem ver um bom jogo e juntando com os resultados poderá ficar em sintonia perfeita”, disse.

Com apenas 8 pontos, em 8 rodadas, o Vila Nova ocupa a 17ª colocação, primeira equipe dentro da Zona de Rebaixamento. O próximo jogo é diante do Grêmio, no estádio Serra Dourada e Alisson Cassiano comentou sobre a expectativa para o jogo diante de uns dos favoritos ao acesso para a Série A.

“É um momento especial. Enfrentar grandes equipes é sempre muito bom e para mim não é diferente. Espero poder desempenhar o melhor papel, assim como toda a equipe para fazermos um bom jogo e conseguirmos um bom resultado, porque estamos merecendo pelos últimos jogos”, disse.