Alisson Cassiano comenta sobre retorno a titularidade e espera ter uma maior sequência no comando de Allan Aal
Zagueiro falou também sobre a evolução da equipe colorada pensando na permanência na Série B
O Vila Nova ficou próximo de conseguiu sua segunda vitória no último jogo, mas um gol do Novorizontino nos minutos finais fez com que a equipe colorada seguisse na lanterna da Série B.
Quem voltou a ser titular na defesa do Vila Nova foi Alisson Cassiano. O jogador virou reserva após a chegada de Allan Aal, mas com a venda de Renato para o futebol do Irã, o jogador teve outra chance e falou sobre o retorno à titularidade.
“O Vila Nova está com uma nova cara. Temos um novo treinador e estamos nos adaptando o quanto antes. É parte da cultura do futebol brasileiro mudar bastante, mas precisamos sempre nos adaptar aos diferentes estilos. Estou me preparando todos os dias e entendendo a filosofia do Allan Aal para ter maior sequência”, disse o zagueiro.
Na zona de rebaixamento desde a 9ª rodada e na lanterna desde a 12ª, o Vila Nova ficou próximo de deixar a situação incômoda e aproximar dos que estão fora dela, mas o gol sofrido no final do jogo deixou a equipe no mesmo lugar. Agora no segundo turno, o time precisa reverter o quanto antes a situação para não acabarem rebaixados na competição.
“A permanência é a nossa Libertadores, a nossa Copa do Mundo. Não podemos enxergar o campeonato como um todo, mas pela visão do Vila Nova e de onde desejamos chegar. Estamos perto. Chegamos mais próximos agora do que antes das últimas rodadas. Daqui para frente, as coisas podem acontecer. Estamos sentindo evolução”, concluiu Alisson Cassiano.
A próxima partida do Vila Nova acontece na próxima sexta-feira (5), quando recebem o Ituano, às 19 horas, no estádio Serra Dourada.