Alix volta a falar de lesão e segue acreditando em permanência do Atlético-GO na Série A: “Não tem nada perdido”
Zagueiro ficou fora oito jogos e voltou a ser titular na derrota para o Corinthians na última rodada; próximo jogo será contra o Fluminense
O Atlético Goianiense voltou a ter uma sequência negativa na Série A e chegou a três jogos com derrota. Mas no próximo domingo (29), a equipe rubro-negra tem a chance de mudar isso e voltar a pensar em sua permanência na elite nacional. O adversário será o Fluminense, às 16 horas, no estádio Antônio Accioly.
Com dezoito pontos na competição, tendo dez a menos que o Vitória, 16º colocado e faltando onze rodadas, Alix acredita que enquanto tiver possibilidade, existe esperança em conseguir a permanência do Atlético na Série A.
“Não tem nada perdido, (o campeonato) só acaba dia 8 de dezembro. Então, daqui até lá, vamos jogar e vamos vencer que é o mais importante para retomar nossa confiança dentro do campeonato”, disse o zagueiro rubro-negro.
O defensor teve uma lesão que o tirou da competição em oito jogos. Voltando aos poucos, o zagueiro foi banco diante do Vitória e reforçou o Atlético entre os titulares, diante do Corinthians. Ele falou sobre.
“Toda lesão para o jogador é difícil, estar de fora. Tive uma lesão no joelho e estava sentindo muita dor. Junto com o departamento médico, preferi esperar um pouco, tratar, para poder voltar 100% e ajudar meus companheiros”, concluiu Alix Vinicius.