Allan Aal destaca que faltou competitividade para Vila Nova diante do CSA
O Vila Nova terá apenas dois dias de recuperação até o próximo jogo, nesta segunda (18), contra o Sport
A derrota do Vila Nova para o CSA afundou ainda mais o Tigrão na lanterna da Série B. Além do resultado negativo, a postura do time em campo frustrou a torcida e também o treinador Allan Aal, que ao final do jogo comentou que faltou competitividade para a equipe colorado no jogo em casa.
“Foi um jogo frustrante principalmente para mim. A postura que tivemos contra o Bahia não se repetiu hoje, principalmente no primeiro tempo (contra o CSA). Não tivemos competitividade, organização necessária, não nos superamos. A gente lamenta e ao mesmo tempo temos de seguir em frente”, disse o treinador.
Allan Aal também frisou que o sentimento no vestiário era o pior possível e que agora além de recuperar a parte física, o time terá de se recuperar emocionalmente para o próximo desafio. “Temos de usar os dois dias para nos recuperarmos na questão física e principalmente na questão mental. O sentimento no vestiário era claro que não jogamos no limite, faltou intensidade, e isso nos custou os 3 pontos”, comentou.
O Vila Nova não terá tempo para treinar, já que terá uma viagem para Recife. Na segunda-feira (18), o Tigrão irá duelar contra o Sport, na última rodada do primeiro turno, na Ilha do Retiro. Neste compromisso, o treinador colorado ressaltou que o time terá de dar tudo o que faltou na partida contra o CSA para ter chances de sair da má fase.
“Jogo difícil, competitivo, casa cheia, com o adversário brigando por algo grande na tabela. Vamos precisar estar organizados, competitivos, se superar e jogar no limite. Contra o Sport é um perfil diferente, eles vão buscar propor o jogo e aproveitar do momento que vivemos”, disse Allan Aal.