TIGRÃO

Allan Aal deverá repetir escalação do Vila Nova em duelo decisivo contra o Brusque

O Vila Nova enfrenta o Brusque neste sábado (17), ás 16h30, no Augusto Bauer

Jogadores do Vila Nova reunidos no OBA. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após um longo período sem jogos na Série B, o Vila Nova volta à campo neste sábado (17), em mais um confronto direto e decisivo na competição. O Tigrão vai até Santa Catariana, para enfrentar o Brusque, no Augusto Bauer. Contra um rival direto na briga pelo rebaixamento, o técnico Allan Aal aposta no bom momento do clube e deverá repetir a última escalação.

No time titular que venceu o Guarani, na última rodada, o técnico Allan Aal não possui nenhum problema. O único desfalque é o volante Arthur Rezende, que vinha sendo reserva, mas entrando no decorrer dos jogos. O atleta não deverá participar da partida contra o Brusque por conta de uma tendinite no joelho.

Segundo o técnico colorado, Allan Aal o jogo traz uma grande carga emocional, por ser um confronto direto que pode tirar o Vila Nova da Zona de Rebaixamento. Mas segundo o treinador, o time precisa saber jogar a partida, com todas as dificuldades que serão encontradas no campo do adversário.

“Vamos precisar competir, estar prontos para esse jogo mais físico. Nossas variações que estamos fazendo dentro da própria partida também vai ser fundamental. A gente tem que se preparar para saber jogar o jogo, e a gente também não sabe qual vai ser a proposta do adversário, já que se encontra em uma posição que eu acredito ser a primeira vez, de estar na zona de rebaixamento”, comentou o treinador.

Contra o Brusque, o técnico colorado deverá mandar à campo a seguinte formação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini, Willian Formiga; Sousa, Jean Martim, Wganer; Dentinho, Kaio Nunes e Daniel Amorim.