Mercado da Bola

Anapolina anuncia pacotão com seis primeiros reforços para a Divisão de Acesso

Estreia da rubra na competição acontece no dia 7 de agosto, fora de casa contra o Inhumas

Goleiro Murilo é o único a retornar até então para a rubra um ano após a última Divisão de Acesso. Foto: Tathy Sêrbeto

A Divisão de Acesso já tem data para iniciar e a diretoria da Anapolina anunciou seu primeiro pacotão de reforços para a competição. O técnico Alan George já conheceu os seis jogadores que ajudarão a rubra tentar voltar a elite estadual.

Dos seis jogadores, cinco são caras novas na Anapolina. São eles: o goleiro Luiz Miller, o zagueiro Guilherme Moller, o lateral-esquerdo Capa e os volante Tiago Amazonense e Amorim. A única permanência anunciada foi do jovem goleiro Murilo Santos.

Murilo Santos (20 anos) – Natural de Brasília (DF), o jovem goleiro atuou no Trindade até chegar na rubra, se destacando pelo Sub-20, jogando treze partidas. O jogador permanece no elenco da Anapolina da última Divisão de Acesso e briga pela titularidade na equipe.

Luiz Miller (26 anos) – Natural de Alcoverde (PE), foi revelado no Santa Cruz e passou por clubes como Juazeirense, Galvez, Capital, Atlético-AC, Fast Clube e por último, estava no Nacional-PB.

Capa (29 anos) – Natural de Serrinha (BA), ele fez a maior parte de sua carreira no sul do país, jogando em equipes como Marcílio Dias, São Luiz, Operário Ferroviário, Avaí e outros. Ainda jogou por São Caetano, Sport, Vitória, Tombense e estava por último no XV de Piracicaba.

Guilherme Moller (29 anos) – Natural de Rio Pardo (RS), o defensor atuou por clubes como São Paulo-RS, São Raimundo-PA, Fast Clube-AM, Manauara-AM, Interporto-TO e recentemente estava no São Raimundo-AM, onde fez um gol em oito jogos.

Tiago Amazonense (29 anos) – Natural de Manaus, fez a maior parte da carreira no futebol manauara, jogando por Nacional, Manaus, Iranduba, Manauara EC e por último o São Raimundo, onde jogou cinco jogos.

Amorim (28 anos) – Natural de Aracaju (SE), foi revelado nas categorias de base do Bahia, River-PI, Corumbaense, Timon-PI, Maranhão, Corisabbá e por último estava no Crac, na disputa do Goianão atuando em oito partidas. No Leão do Sul, ele soma vinte jogos e um gol marcado.

A estreia da Anapolina acontece no dia 7 de agosto, quando visitam o Inhumas, no estádio Zico Brandão, às 15h30, horário de Brasília.