Campeonato Goiano

Anapolina perde para a Aparecidense e continua ameaçada de rebaixamento

Em jogo que abriu o terceiro turno do Campeonato Goiano, a Anapolina perdeu para a…

Em jogo que abriu o terceiro turno do Campeonato Goiano, a Anapolina perdeu para a Aparecidense por 2 a 1, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, na tarde deste sábado (13/03), e continua ameaçada de rebaixamento no estadual.

Anapolina começou com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto com o atacante Herê, que aproveitou uma falha do zagueiro Anderson Santos. Aparecidense chegou ao empate aos 18 minutos da primeira etapa com o meio-campista Washington. O gol da vitória do Camaleão saiu aos oito minutos do segundo tempo com o atacante Robert.

Com o resultado, a Anapolina permanece com onze pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo B. Faltam três partidas para o time colorado  encerra sua participação no Campeonato Goiano, contra o Vila Nova (casa), Goianésia e Atlético (fora de casa).

Já Aparecidense entrou no G4, grupo que classifica para a fase semifinal. Com 15 pontos, o time comandado por Márcio Azevedo pulou para o segundo lugar do Grupo B. Restam três partidas para fechar a participação na primeira fase, contra o Atlético e Goianésia (casa) e o Vila Nova (fora de casa).

Anapolina volta atuar pelo Campeonato Goiano no dia 27 de março, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia às 16 horas. Aparecidense joga no dia 31 de março, contra o Atlético, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia às 19h30.

FICHA TECNICA
ANAPOLINA 1X2 APARECIDENSE

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 19 de março de 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Edson Antônio e Gleydson Alves
Renda: R$ 84.425,00
Público: 5.393 pagantes

Gols: Herê 1’ 1T (Anapolina); Washington 18’ 1T e Robert 8’ 2T (Aparecidense)

ANAPOLINA: Toni; Flávio Meneses (Romarinho), Da Silva, Luis Fernando e Wesley; Café (Matheus Cruz), Irlan e Bruno Morais; Zé Uilton (Mateus Tocantins),Daniel Venâncio e Herê
Técnico: Silvio Criciúma

APARECIDENSE: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Filipe (Wallynson) e Chiquinho; Foguinho, Mateus Magro, Jarllan (Da Matta) e Washington; Robert (Rychely) e Cadu
Técnico: Márcio Azevedo