Anapolina perde para o Goianésia e continua na degola do goianão
O time colorado perdeu por 4 a 2 e se complicou ainda mais na tabela de classificação.
A Anapolina precisava vencer para sair da zona do rebaixamento do Campeonato Goiano, mas se deu mal contra o Goianésia, no duelo disputado na tarde deste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. O time colorado perdeu por 4 a 2 e se complicou ainda mais na tabela de classificação.
Os gols do Goianésia foram marcados por Nonato (três vezes) e Aleff, enquanto os atacantes Herê e Daniel Venâncio fizeram para a Anapolina. O time colorado reclamou muito da arbitragem no lance do segundo gol do Goianésia. Segundo o treinador Silvio Criciúma, a falta no lateral-direito Rafinha foi fora da área.
Com o resultado, a Anapolina continua com 11 pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo B. Para se manter na elite do futebol goiano terá conquistar quatro pontos nas últimas duas rodadas, contra o Vila Nova (casa) e o Atlético (casa), e ainda torcer para o Goianésia perder os dois jogos, para o Atlético (casa) e Aparecidense (fora). O Goianésia chegou aos 14 pontos e segue na quarta colocação do Grupo B. O Azulão do Vale vai para as duas últimas rodadas com chance do classificação para a fase semifinal.
Na próxima quarta-feira a Anapolina enfrenta o Vila Nova, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis às 21h45, pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Já o Goianésia, volta atuar pelo goianão domingo, contra o Atlético, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
GOIANÉSIA 4X2 ANAPOLINA
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 27 de março 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Tiago Gomes e Paulo César Almeida
Cartão vermelho: Ricardo Maria 26’ 2T (Anapolina)
Renda: R$ 85.890,00
Público: 2.868 pagantes
Gols: Aleff 2’ 1T, Nonato 39’ 1T, 36’ 2T e 49’ 2T (Goianésia); Herê 9’ 1T e Daniel Venâncio 45’ 2T (Anapolina)
GOIANÉSIA: Leandro; Rafinha, Luciano, Aleff e Caio (Léo Carvalho); Cléber, Roger Goiano, Willian Leandro (Paulo) e Yhan (Maranhão); Marcelo Soares e Nonato
Técnico: Jorge Saran
ANAPOLINA: Toni; Zé Uilton, Luis Fernando, Da Silva e Wesley (Flávio Meneses); Jacó, Irlan (Daniel Venâncio), Zé Neto e Ricardo Maria; Herê (Romarinho) e Claudecir
Técnico: Silvio Criciúma