Anápolis acerta a contratação de quatro jogadores para a sequência da Série D
Galo da Comarca anuncia três atacantes e um volante para a competição nacional
Após duas partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, o Anápolis voltou ao mercado em busca de novas peças. O Galo da Comarca empatou no último fim de semana, fora de casa, contra o Operário VG-MT, e está na sexta colocação do grupo 5 do torneio nacional. Através das redes sociais, o clube anunciou a contratação de quatro jogadores, sendo três atacantes e um volante.
Para o meio-campo, o Anápolis acertou a chegada de Lúcio Fernandes. O volante, de 25 anos, vai fazer sua terceira passagem no futebol goiano, onde defendeu a Anapolina em 2020 e o Grêmio Anápolis em 2021. Revelado nas categorias de base do Gama, o atleta também defendeu o Cruzeiro-DF, Sobradinho, Paranoá, Luziânia, Brasília, Académico de Viseu-POR e Brasiliense. Nesta temporada disputou oito jogos.
Para o ataque, a primeira peça é o atacante Romarinho, de 26 anos. O jogador estava por último no Capital-DF e já passou pela Anapolina no futebol goiano. Além destas equipes, também defendeu o Brasília, Gama, Arraial do Cabo, Audax Rio, Alecrim e Duque de Caxias. O jogador atua pela beirada do campo e também pode jogar como lateral-esquerdo.
As outras duas peças no setor ofensivo estão retornando ao Anápolis. O atacante Gustavo Vintecinco, de 26 anos, defendeu o Galo da Comarca no Campeonato Goiano, onde disputou sete jogos e marcou um gol. Ele havia sido contratado pelo Centro Oeste FC e volta por empréstimo, assim como o jovem Sávio Araújo, de 21 anos, que disputou duas partidas no estadual.