Anápolis acerta venda de Tatá para a Europa e empresta meia Stefano
Um dos destaques do Tricolor na Série D defenderá o Hamrun Spartans, de Malta, enquanto o outro seguirá para o North Esporte Clube, de Minas Gerais
Em meio a chegadas no Anápolis, o Tricolor também sofre algumas saídas. O clube acertou em definitivo a venda do meia Talison para o Hamrun Spartans, atual campeão em Malta e ainda emprestou o meia Stefano, para o North Esporte Clube, que atualmente disputa o Mineiro Módulo II. Saiba mais sobre as negociações dos atletas.
Talison
Revelado no São Paulo e tendo feito a maior parte de sua carreira no futebol paulista, ainda jogou por Nacional Atl de Muriaé e Itabirito. Chegou ao Tricolor ainda nesta temporada, onde realizou dezenove partidas, marcando dois gols e contribuindo com duas assistências.
Agora o meia de 26 anos foi vendido para o Hamrun Spartans, atual campeão da Premier League de Malta e que disputará a fase classificatória da Liga dos Campeões. Por meio das redes sociais, o Anápolis agradeceu os serviços do atleta.
“Agradecemos a dedicação por todo serviço prestado e desejamos sucesso em sua jornada!”, dizia a publicação.
Stefano
Revelado pelo Santos e com passagens por diversos clubes de São Paulo, além de Aymorés, Manauara, Resende e Patrocinense, o meia também jogou no futebol italiano, onde defendeu o Jolly e Montemurlo.
Pelo Anápolis, Stefano jogou nos três últimos anos. Foram cinquenta jogos e seis gols marcados e agora o meia seguirá de empréstimo para o North Esporte Clube, para a sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II.
O Tricolor volta a campo neste próximo sábado (30), quando recebe o CRAC, às 17 horas, no Estádio Jonas Duarte. O duelo será válido pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D.