Estádio Olímpico

Anápolis e Democrata se enfrentam em Goiânia buscando classificação na Série D

Por conta de um evento no Jonas Duarte, Galo da Comarca terá que mandar o jogo no estádio Olímpico, em Goiânia

Jogadores durante partida na semana passada
Após empate sem gols na ida, um novo resultado igual leva a decisão para os pênaltis. Foto: Juninho Nogueira

Após um empate sem gols e com as duas equipes em situação de igualdade, Anápolis e Democrata GV disputam uma classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ficaram no 0 a 0 na semana passada, mas não faltou reclamações de ambos os lados. Desta vez, o Galo da Comarca será mandante, mas nem por isso vai atuar no seu estádio, já que o duelo será em Goiânia, no estádio Olímpico, às 16h (horário de Brasília).

A partida de volta será disputada em Goiânia, por conta do evento Arraiana, que é organizado pela prefeitura de Anápolis e irá utilizar o estádio Jonas Duarte. Assim como aconteceu no ano passado, o Galo da Comarca terá que jogar na capital. Na última temporada, o Galo da Comarca enfrentou o Real Noroeste no estádio Olímpico, mas acabou sendo eliminado nas penalidades.

Na semana passada, o Anápolis ficou na bronca por conta de um gol anulado da equipe durante o duelo. Além disso, o vestiário do elenco estava sem energia, enquanto o estádio estava iluminado assim que o jogo foi encerrado. Para dentro das quatro linhas, o treinador Luis Carlos Winck poderá repetir a escalação caso queira, isso pois não há nenhum atleta suspenso para o confronto.

O Democrata GV, por sua vez, também deixou a partida da última semana na bronca com a arbitragem, com um suposto pênalti não marcado para os mineiros. O treinador Paulo César Schardong também não terá nenhum desfalque por conta de suspensão e caso queira, poderá repetir a mesma escalação do primeiro jogo. Quem avançar vai enfrentar a Ferroviária-SP, que eliminou o Hercílio Luz, neste sábado (5), nas penalidades.

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Democrata
Ida 0x0

Data: 6 de agosto, de 2023
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia-GO

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
4º árbitro: Matheus de Moraes Silva (DF)

Anápolis: Wellerson; Vitinho, Taison, Tibúrcio e Jhonathan Moc; Vinicius, Douglas, Stefano e Rafael Mineiro; Alison e Fabinho. Técnico: Luis Carlos Winck

Democrata: Glaycon; Douglas Silva, Rafael Caldeira, Goldeson e Hiago; Igor, Léo Carioca e Matheus Silva; Rony e Matheusinho. Técnico: Paulo César Schardong