Anápolis é goleado fora de casa e se complica na Série D
Galo da Comarca perdeu para o Real Noroeste-ES por 5 a 2 e decide a vaga na próxima semana, em Goiânia
Após ser a única equipe goiana que avançou para a fase de mata-mata, o Anápolis se complicou na Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo da Comarca visitou o Real Noroeste e foi goleado por 5 a 2 na tarde deste sábado (23), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES. Bruno Menezes, Vinicius Leandro e Marcudinho, em três oportunidades, marcaram para os donos da casa, enquanto Tony Jr e Igor Bahia descontaram para o Galo da Comarca, que terminou o jogo com um a menos.
O Real Noroeste abriu o placar na reta final do primeiro tempo, quando Bruno Menezes marcou para os donos da casa. Antes do intervalo, Marcudinho ampliou o placar. Após o gol, Léo Carvalho reclamou com a arbitragem e acabou sendo expulso. O Galo da Comarca descontou com Tony Jr na segunda etapa, mas pouco depois Vinicus Leandro marcou o terceiro para os capixabas. Marcudinho balançou a rede mais duas vezes e no final, Igor Bahia descontou para o Anápolis.
O duelo de volta acontece no próximo domingo (31), às 16h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Olímpico, em Goiânia. Devido a um show que celebra o aniversário da cidade de Anápolis, o Galo da Comarca precisou transferir o duelo e então trouxe para a capital. Para avançar, os goianos precisam vencer por quatro gols de diferença, se for por três, a decisão será nas penalidades.