Anápolis Vôlei assina contrato de patrocínio com a Saneago
O time goiano irá receber R$ 400 mil por meio da Lei de Incentivo ao Esporte
O Anápolis Vôlei terá um patrocínio de peso para o decorrer desta temporada. Na tarde desta quarta-feira (23), a equipe goiana assinou contrato com a Saneago e irá receber R$ 400 mil por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A reunião contou com as participações do governador Ronaldo Caiado, do presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, do Secretário Estadual de Esportes, Henderson de Paula e também do embaixador da equipe anapolina, o campeão olímpico, Dante Amaral.
“Nós avançamos para que a Saneago pudesse ter a condição de ser a patrocinadora maior para levar o nome de Anápolis e ensinar as crianças a jogar vôlei e a serem campeãs, como o Dante, que representou o Brasil em quatro grandes olimpíadas”, disse Ronaldo Caiado.
Como contrapartida, o Anápolis Vôlei irá organizar projetos sociais com oficinas de vôlei em escolas públicas do estado. Essas oficinas serão realizadas por Dante e também pelo atual treinador da equipe goiana, Ricardo Picinin.
O patrocínio da Saneago irá auxiliar o Anápolis Vôlei a chegar na tão sonhada elite do vôlei nacional, a Superliga A. Nas duas últimas temporadas, os goianos bateram na trave. No começo deste ano, o time goiano acabou eliminado nas semifinais da Superliga B, pelo Brasília.