Anderson Daronco será responsável pelo jogo que vale o acesso entre Anápolis e Iguatu-CE
Na primeira partida, Anápolis e Iguatu-CE empataram em 1 a 1 no Jonas Duarte
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos decisivos do Campeonato Brasileiro Série D. Os quatro jogos que valem o acesso para a Série C em 2025 irão ocorrer no final de semana e entre os 8 clubes, o Anápolis é o representante goiano. O Galo da Comarca terá pela frente o Iguatu-CE, no sábado (31), no estádio Morenão.
Para essa partida decisiva, a arbitragem será do gaúcho Anderson Daronco, que tem vasta experiência em jogos grandes do futebol brasileiro. Ele será auxiliado por Michael Stanislau e Maurício Coelho Silva Penna, ambos também do Rio Grande do Sul. O VAR da partida será comandado por Rafael Traci, de Santa Catarina.
A partida é fundamental para o Anápolis, que precisa vencer para conseguir a vaga no Brasileirão Série C em 2025. No primeiro duelo, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Nesse jogo, os goianos terão de superar o Iguatu-CE, que ainda não perdeu em casa na Série D, são 9 partidas e 9 vitórias.
Além da partida entre Iguatu-CE x Anápolis, as quartas de final do Brasileirão Série D também terá Brasiliense x Retrô-PE, Treze-PB x Itabaiana-Se e Maringá-PR x Inter de Limeira-SP.