André Pitta é reeleito presidente da Federação Goiana de Futebol e fica até 2018
Autoridade disse que vai trabalhar para ter um Goianão mais forte em 2015
O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) Andre Pitta foi reeleito na manhã desta terça-feira (30) com 100% dos votos presentes para um novo mandato de quatro anos à frente da entidade. Quatro clubes filiados não compareceram à sede da FGF no momento da votação. As demais votaram por unanimidade na chapa única de André Pitta.
Como única inscrita na eleição, a chapa União e Trabalho tem como presidente André Pitta, primeiro vice-presidente Ronei Ferreira de Freitas e segundo vice-presidente Sérgio Roberto Albernaz.
Apos a votação e depois de ter sido proclamado presidente para mais um mandato, Andre Pitta disse que vai trabalhar para ter um Goianão mais forte em 2015. Ele agradeceu pela confiança depositada na sua gestão por todos os clubes e ligas. “Me sinto honrado por ter tido o apoio de todos os presentes que votaram a favor da nossa chapa, o que nos impulsiona a trabalhar ainda mais para fazer um campeonato ainda melhor.”
Na assembleia geral ordinária que elegeu presidente, vice-presidente e membros do conselho fiscal, foram convocadas todas as associações de prática desportiva e ligas amadoras filiadas que têm direito a voto. O presidente André Pitta tem marcado sua administração com um forte trabalho de defesa dos clubes e fortalecimento do Campeonato Goiano, que hoje esta entre as melhores competições regionais do País.