Goiás

Andrino diz que elenco precisa “acordar” se quiser brigar pelo acesso: “É muito pouco”

Diretor de futebol do Goiás lamenta atuação ruim em derrota para o Botafogo-SP; equipe se encontra na 11ª colocação

Andrino não gostou de time em segundo tempo diante do Botafogo-SP. Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Goiás caiu de posição na tabela e hoje ocupa a 11ª colocação da Série B, estando mais próximo do Z-4, que do G4. A derrota para o Botafogo-SP na última segunda-feira (9), fez com que a diretoria esmeraldina não saísse nada satisfeita. Lucas Andrino falou após o jogo sobre o resultado pensando no acesso.

“É muito pouco. O acesso depende de muita coisa que precisa melhorar aqui internamente, senão esse objetivo não vai ser atingido. E hoje foi mais uma prova do que vem acontecendo nas últimas rodadas”, disse o diretor de futebol.

O diretor afirmou que elenco é muito qualificado, mas a falta de concentração pode culminar em um resultado ruim no final da temporada, podendo fazer com que o Goiás fique mais um ano na Série B.

“É comportamento. Precisamos acordar, senão as coisas não vão acontecer… é isso que nos dói tanto, saber da competência do nosso elenco e não conseguir entregar tudo o que temos de expectativa do torcedor, da administração e de todos que enxergam o quão robusto é esse elenco. O Goiás tem total chance de acesso, mas se não acordar, infelizmente as coisas não vão acontecer. É com tristeza que falo isso. A única coisa que nos restar é cobrar, trabalhar e tentar encontrar um caminho”, concluiu Lucas Andrino.

A equipe esmeraldina volta a campo nesta sexta-feira (13), quando recebe o Avaí, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.