Antes da estreia no Goianão, Fellipe Bastos destaca que meta do Goiás é voltar a ser campeão
Maior vencedor do Campeonato Goiano, com 28 conquistas, o Goiás já soma 3 temporadas sem…
Maior vencedor do Campeonato Goiano, com 28 conquistas, o Goiás já soma 3 temporadas sem levantar o caneco do estadual. Porém, nesta temporada o clube quer voltar a conquistar o estadual e segundo o volante Fellipe Bastos, essa é a primeira meta do grupo, que dará confiança para o restante do ano. O time estreia nesta quarta-feira (26), contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte.
“Todo campeonato que entrarmos vamos com o intuito de vencer. Vai ser o primeiro campeonato da nossa temporada e já vamos enfrentar o atual campeão. Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos entrar nas competições para vencer e isso nos dá confiança para o restante da temporada. Sabemos da responsabilidade que estamos carregando e vamos entrar para buscar o título”, disse o volante.
Já experiente no futebol, Fellipe Bastos sabe que só terá o nome lembrado na história com boas conquistas e é com essa filosofia que o jogador quer fazer bonito no estadual. “Vamos entrar buscando o título. Quero marcar meu nome na história do clube. A expectativa é grande, mas o trabalho tem de ser do tamanho da expectativa”, comentou o jogador.
Para o jogo contra o Grêmio Anápolis, o Goiás irá apostar na base vencedora da última temporada. No provável time que irá estrear no estadual 7 jogadores são remanescentes do último ano. Tadeu, Diego, Arthur, Fellipe Bastos, Elvis, Apodi e Nicolas. Até por isso, pela base que conseguiu o acesso para a Série A em 2021, Fellipe Bastos acredita que o Goiás tem uma vantagem inicial no Goianão.
“É um fato que nos ajuda muito, temos o entrosamento, sabemos como cada companheiro gosta de jogar. Saímos um pouco na frente, porque tem o entrosamento no ano passado e temos a confiança ao nosso lado, já que conseguimos conquistar nosso objetivo que era o acesso”, frisou.
Jogadores do Goiás registrados no BID
Nesta terça-feira (25), o Goiás conseguiu registrar seus jogadores no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). O esmeraldino estava impedido de inscrever novos jogadores por conta da dívida com o Goianésia, porém com a decisão do CNRD, o alviverde pode registrar os atletas. Até o fechamento desta reportagem, os nomes do zagueiros Reynaldo e Everson, dos volantes Auremir e Caio Vinícius e do atacante Vinícius já foram publicados.