Atlético Goianiense

Antes de enfrentar a Aparecidense, Eduardo Souza mantém dúvida no meio-campo

Atlético Goianiense deve ter apenas uma mudança no time titular, mas Edson pode ganhar chance

Após vitória contra a Aparecidense, Eduardo Souza deve realizar apenas uma mudança no time titular. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Com duas rodadas “espelhadas”, Atlético Goianiense e Aparecidense voltam a se enfrentar na abertura do segundo turno do Campeonato Goiano. Após o rubro-negro vencer o Camaleão por 2 a 0 no estádio Antônio Accioly, os clubes duelam no estádio Annibal Batista de Toledo, neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), e o Dragão deve ter ao menos uma mudança no time titular.

No último treinamento antes da concentração do elenco, Eduardo Souza esboçou o time titular com uma mudança, a volta de Marlon Freitas. O meio-campista retorna após cumprir suspensão e fica com o lugar de Ramon Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Leandro Barcia, que também havia sido expulso diante do Vila Nova, treinou entre os reservas.

A principal dúvida ficou sobre a participação, ou não, do volante Edson como titular. O jogador estreou após ficar quase 10 meses sem jogar, após realizar uma cirurgia no joelho, diante da Aparecidense, e ficou em campo por 37 minutos. Com a programação de ganhar cada vez mais tempo de jogo, o atleta esteve entre os titulares em alguns momentos, quando Eduardo Souza tirou Shaylon, mas começou a atividade de fora.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar a Aparecidense é: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Rickson e Wellington Rato; Shaylon, Dellatorre e Léo Pereira.