DRAGÃO

Antes do jogo contra o líder da Série A, Zé Roberto destaca que Atlético-GO precisa melhorar parte psicológica

Atlético-GO e Atlético-MG entram em campo no domingo (17), às 18h15, no estádio Antônio Accioly

Zé Roberto durante treino no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético-GO terá uma pedreira pela frente, já que irá enfrentar o líder do Brasileirão, o Atlético-MG. Para o jogo de domingo (17), no estádio Antônio Accioly, o atacante Zé Roberto ressaltou que o Dragão precisa melhorar principalmente a parte psicológica, que tem atrapalhado a equipe nos últimos jogos.

“Estamos precisando melhorar mais psicologicamente. Temos de ter mais confiança para fazer jogadas, para arriscar maisApesar dos treinamentos serem poucos, na conversa precisamos elevar o nível de criação, de concentração, para estar caprichando. Acho que falta um pouco de lucidez no último terço. Vai ser mais na conversa para melhorarmos essa parte”, disse o jogador.

No duelo contra o Galo, o Atlético-GO terá de se reinventar em casa, já que não vence nos seus domínios há 10 jogos. Além disso, o rival segue na saga rumo ao título é não perde há 17 jogos. Para enfrentar os mineiros e conseguir um resultado positivo, Zé Roberto destaca o que é preciso ser feito no duelo.

“Temos de ser letal. Todos precisam estar 100%, porque se um estiver abaixo vai ficar complicado. Sabemos como eles jogam, não podemos segurar muito a bola, precisamos tocar rápido para tentar surpreender eles. Temos de lembrar dos nossos melhores jogos esse ano e acreditar que é possível vencer eles”, disse o atacante rubro-negro.

Como está o Atlético-GO no Brasileirão Série A?

Se o Atlético-MG lidera o Brasileiro com 56 pontos, o Atlético-GO está no meio da tabela de classificação. Com 31 pontos, o Dragão ocupa a 11ª colocação e precisa voltar a vencer para não se aproximar do Z-4. Atualmente, o primeiro time na zona de rebaixamento é o Bahia, com 27 pontos, 4 a menos que os goianos.